Reservas

  • Como realizo uma reserva?

    Não realizamos reservas por telefone, mas você pode realizar a sua reserva através do e-mail reservas@costeiro.com.br, através do nosso site ou por meio do WhatsApp.

  • Posso antecipar meu check-in ou sair um pouco mais tarde?

    O nosso hotel dispõe do serviço de Early Check-in ou Late Check-out, basta entrar em contato com o Setor de Reservas ou nossa Recepção e mencionar seu interesse.

  • Posso fazer check-in antecipado?

    Você pode realizar seu check-in antecipadamente utilizando o Qr Code e o PIN presente em seu slip de reserva. Após esse procedimento, deverão ser preenchidos os dados da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) no Web Check-in aqui no site. Assim, na hora que chegar ao hotel, seu check-in será muito mais rápido.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Você pode realizar o pagamento de sua reserva através de cartão de crédito, transferência bancária ou depósito em conta.

  • Onde consigo realizar minha reserva com melhor preço?

    As reservas realizadas diretamente com nosso Hotel sempre possuem os melhores valores. Entre em contato conosco e comprove.

  • Qual é o horário de Check-in e Check-out?

    O Check-in pode ser realizado a partir das 14h e o Check-out é realizado até às 12h.

  • Como sei qual é a política de cancelamento?

    Quando confirmada a realização da reserva, será emitido um Slip de confirmação, no qual estará descrita toda a política de cancelamento da reserva.

  • Política para visitantes

    Suas visitas deverão ser recebidas na área da recepção/restaurante. Caso deseje que algum acompanhante venha dormir ou utilizar o apartamento/piscina, pedimos a gentileza de falar com a recepção, para que seja efetuado o devido pagamento.

  • Chave do apartamento

    Caso não queira ser incomodado(a), favor travar a sua porta quando estiver dentro do seu apartamento e/ou colocar o aviso de não perturbe.

Endereço e Contato

  • Onde estamos situados?

    O Hotel Costeiro está situado na Av. Ministro Marcos Freire, 681, Bairro Novo, Olinda – Pernambuco, CEP: 53030-000.

  • Qual o telefone do Hotel?

    Nosso telefone é + 55 81 3429-4877, nossa Recepção é 24h, podendo lhe atender a qualquer hora do dia.

  • Qual é o número do Whatsapp?

    Para facilitar a sua comunicação conosco, usamos o mesmo número de telefone para o nosso Whatsapp + 55 81 3429-4877.

Serviços

  • Possui estacionamento?

    Nosso estacionamento é GRÁTIS, coberto, fechado e possui vagas rotativas e sujeitas a disponibilidade.

  • Possui wi-fi?

    Nosso Hotel disponibiliza o serviço de wi-fi GRÁTIS, em todos os ambientes.

  • Como funciona o Restaurante?

    O nosso Restaurante funciona em sistema à la carte, das 11h às 22h. Dispomos de serviço de quarto, no mesmo horário de funcionamento do restaurante, com a cobrança de uma pequena taxa pelo serviço prestado.

  • Como é servido o café da manhã?

    O nosso café da manhã regional é servido em nosso Restaurante em sistema de buffet, das 06h às 10h, todos os dias. O café da manhã poderá ser servido no quarto, com a cobrança de taxa extra pelo serviço solicitado.

  • Água quente

    A torneira esquerda da pia e chuveiro possuem água quente.

  • Voltagem

    220v

  • Cofre eletrônico

    Existe um cofre eletrônico dentro do apartamento, que garante a segurança dos seus bens. Você deverá digitar a sua própria senha para travá-lo.

  • Pesquisa de satisfação

    A fim de melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços, solicitamos a gentileza de preencher a nossa pesquisa de satisfação, disponível na Recepção ou no apartamento. Se tiver vindo por algum site de reservas, poderá deixar sua opinião nele, no TripAdvisor ou no Google.