Reservas
-
Como realizo uma reserva?
Não realizamos reservas por telefone, mas você pode realizar a sua reserva através do e-mail reservas@costeiro.com.br, através do nosso site ou por meio do WhatsApp.
-
Posso antecipar meu check-in ou sair um pouco mais tarde?
O nosso hotel dispõe do serviço de Early Check-in ou Late Check-out, basta entrar em contato com o Setor de Reservas ou nossa Recepção e mencionar seu interesse.
-
Posso fazer check-in antecipado?
Você pode realizar seu check-in antecipadamente utilizando o Qr Code e o PIN presente em seu slip de reserva. Após esse procedimento, deverão ser preenchidos os dados da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) no Web Check-in aqui no site. Assim, na hora que chegar ao hotel, seu check-in será muito mais rápido.
-
Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento de sua reserva através de cartão de crédito, transferência bancária ou depósito em conta.
-
Onde consigo realizar minha reserva com melhor preço?
As reservas realizadas diretamente com nosso Hotel sempre possuem os melhores valores. Entre em contato conosco e comprove.
-
Qual é o horário de Check-in e Check-out?
O Check-in pode ser realizado a partir das 14h e o Check-out é realizado até às 12h.
-
Como sei qual é a política de cancelamento?
Quando confirmada a realização da reserva, será emitido um Slip de confirmação, no qual estará descrita toda a política de cancelamento da reserva.
-
Política para visitantes
Suas visitas deverão ser recebidas na área da recepção/restaurante. Caso deseje que algum acompanhante venha dormir ou utilizar o apartamento/piscina, pedimos a gentileza de falar com a recepção, para que seja efetuado o devido pagamento.
-
Chave do apartamento
Caso não queira ser incomodado(a), favor travar a sua porta quando estiver dentro do seu apartamento e/ou colocar o aviso de não perturbe.
Endereço e Contato
-
Onde estamos situados?
O Hotel Costeiro está situado na Av. Ministro Marcos Freire, 681, Bairro Novo, Olinda – Pernambuco, CEP: 53030-000.
-
Qual o telefone do Hotel?
Nosso telefone é + 55 81 3429-4877, nossa Recepção é 24h, podendo lhe atender a qualquer hora do dia.
-
Qual é o número do Whatsapp?
Para facilitar a sua comunicação conosco, usamos o mesmo número de telefone para o nosso Whatsapp + 55 81 3429-4877.
Serviços
-
Possui estacionamento?
Nosso estacionamento é GRÁTIS, coberto, fechado e possui vagas rotativas e sujeitas a disponibilidade.
-
Possui wi-fi?
Nosso Hotel disponibiliza o serviço de wi-fi GRÁTIS, em todos os ambientes.
-
Como funciona o Restaurante?
O nosso Restaurante funciona em sistema à la carte, das 11h às 22h. Dispomos de serviço de quarto, no mesmo horário de funcionamento do restaurante, com a cobrança de uma pequena taxa pelo serviço prestado.
-
Como é servido o café da manhã?
O nosso café da manhã regional é servido em nosso Restaurante em sistema de buffet, das 06h às 10h, todos os dias. O café da manhã poderá ser servido no quarto, com a cobrança de taxa extra pelo serviço solicitado.
-
Água quente
A torneira esquerda da pia e chuveiro possuem água quente.
-
Voltagem
220v
-
Cofre eletrônico
Existe um cofre eletrônico dentro do apartamento, que garante a segurança dos seus bens. Você deverá digitar a sua própria senha para travá-lo.
-
Pesquisa de satisfação
A fim de melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços, solicitamos a gentileza de preencher a nossa pesquisa de satisfação, disponível na Recepção ou no apartamento. Se tiver vindo por algum site de reservas, poderá deixar sua opinião nele, no TripAdvisor ou no Google.